Post Reply

Procuro ascendencia de Joao de FREITAS

Se necessita de ajuda com a sua pesquisa sobre a história da sua família, coloque aqui a sua questão

Moderator: landerset

joseroda
male
Posts: 2
Entry mode: Graphic
Browsing: Graphic
View their family tree
Caros geneologistas e nao so!

Procuro informacoes sobre a ascendencia de Joao de FREITAS e de Maria Isabel da COSTA sua mulher.
Somente tenho estas informacoes que retirei de varios registos que encontrei de seu filho Antonio de FREITAS (casado com Maria da Gloria COELHO) e que emigraram para a Cidade de Hull (Hoje Gatineau) no Quebec Canada.
Sera que alguem tem informacoes sobre os antepassados desta familia da freguesia de Sto. Antonio (alem capelas), S.Miguel, Acores.

Desde ja o meu muito obrigado

Jose RODA
Ottawa, Canada
joseroda
male
Posts: 2
Entry mode: Graphic
Browsing: Graphic
View their family tree
Por lapso meu esqueci-me de por as informacoes que disponho, que sao muito poucas.

Antonio de FREITAS (Nasceu- S.Antonio, S.Miguel 08OUT1922/ Faleceu- Gatineau,Quebec, Canada 21JUL2009) , filho do tal Joao de FREITAS e Maria Isabel da COSTA casou em S.Antonio, S.Miguel, Acores com Maria da Gloria COELHO Nasceu S.Antonio, S.Miguel 03MAI1931 e falecieu tambem em Gatineau, Quebec a 10AGO2018 (filha de Joao Botelho COELHO e Eliza de Jesus MELLO)

O casamento de Joao de FREITAS e de Maria Isabel da COSTA foi provavelmente entre 1920-22 mas ainda nao encontrei aonde foi realizado

Esta e a totalidade das informacoes que tenho sobre os pais do Antonio de FREITAS.

PS. Sobre a familia de Maria da Gloria COELHO ja disponho de dados ate a 6ta. ou 7ma. geracoes se alguem estiver interessado.

Muito Obrigado
Jose RODA
Ottawa, Canada
Post Reply

Return to “Pesquisas da História Familiar”