Post Reply

Ajuda para entender o funcionamento

Se necessita de ajuda com a sua pesquisa sobre a história da sua família, coloque aqui a sua questão

Moderator: landerset

rosangela68
female
Posts: 13
Não consigo entender como funciona esse site. Já publiquei tres tópicos e apenas dois deles fui atendida. Quanto a última nenhuma resposta. Help!

Atenciosamente
Rosangela
landerset
landerset
Moderator
Posts: 636
Entry mode: Text
Browsing: Text
View their family tree
Boa tarde Rosangela,

Habitualmente, quando fizer aqui um post relacionado com o funcionamento do próprio site - que deverá abrir sob o separador "Ajuda & Apoio Geneanet" -, eu ou outro colaborador de Geneanet tentamos responder e ajudar.

Os tópicos postados neste separador, "Pesquisas da História Familiar", geralmente são direccionados à comunidade de utilizadores, e versam sobre as pesquisas genealógicas, dificuldades encontradas nas pesquisas, pedidos de informação sobre recursos de pesquisa, etc. Podem ser respondidos por qualquer membro da comunidade de utilizadores de Geneanet.

Tanto quanto posso ver, o tópico que abriu recentemente conta já com algumas respostas de outros membros que tentaram ajudá-la com a questão colocada. Esse é o funcionamento habitual deste fórum.

Assim, se tiver alguma questão específica sobre o funcionamento do site, sua conta, etc., por favor não hesite em postar sob "Ajuda & Apoio Geneanet". Tentarei sempre responder em tempo útil.

Cumprimentos,

Sofia
rosangela68
female
Posts: 13
Desculpe mas não consegui visualizar as mensagem que foram respondidas sobre meu tópico. Por isso minha solicitação. Duas primeiras respostas, Foi enviado ao meu e-mail sobre as respostas e foi fácil. Help
landerset
landerset
Moderator
Posts: 636
Entry mode: Text
Browsing: Text
View their family tree
Tem 3 tópicos publicados, tanto quanto consigo ver. Um deles - "Preciso de auxílio para localizar certidão de nascimento e casamento" -obteve respostas; os outros dois - ambos com o título "Preciso de ajuda para localizar lista embarque de imigrantes italianos" - não obtiveram respostas da comunidade. Por isso, não recebeu notificação de resposta.

Espero ter esclarecido.
rosangela68
female
Posts: 13
Obrigada pela sua atenção Sofia.
Post Reply

Return to “Pesquisas da História Familiar”