Post Reply

Lista de Duplicados

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderator: landerset

nunofialhodoliveira
male
Posts: 11
Entry mode: Graphic
Browsing: Graphic
View their family tree
Na Newsletter de 4/12/2020, é divulgada a adição da funcionalidade de uma nova lista de duplicados, a aceder a partir do formulário de pesquisa. Acedendo às instruções, referem que se deve (i) passar o rato no canto superior direito do monitor em "Pesquisar", (ii) clicar em "Pesquisa Avançada" e (iii) depois, em "Lista de possíveis duplicados".
Ora no passo (i) só me surgem como opções "ver tudo" e "coloque uma questão no Fórum", não a opção que referem nas instruções. Assim, também não acedo ao passo (iii).
Pergunto se as instruções estão incompletas, se a implementação ainda não está em vigor ou se esta está apenas reservada a membros Premium. Neste último caso, pergunto porque não é divulgada claramente esta restrição de acesso na Newsletter.
Obrigado.
landerset
landerset
Moderator
Posts: 622
Entry mode: Text
Browsing: Text
View their family tree

Re: Lista de Duplicados

Post by landerset »

Bom dia Nuno,

Muito obrigada pela questão que colocou.

Por favor siga as instruções disponíveis em
https://pt.geneanet.org/atualidade/post/2020/11/geneanet-nova-lista-de-possiveis-duplicados-e-exportacao-de-ficheiros-gedcom-melhorada

Esta é a ligação directa para a sua própria lista de duplicados:
https://gw.geneanet.org/nunofialhodoliveira_w?lang=pt&m=DUPLICATES&sz=200&pg=1&spouse=on&unnamed=on

Vai encontrá-la vazia porque na sua árvore não existem pessoas em duplicado, mas basta criar uma para verificar que tem efectivamente acesso a esta ferramenta.

Espero ter esclarecido.

Cumprimentos,
Sofia
nunofialhodoliveira
male
Posts: 11
Entry mode: Graphic
Browsing: Graphic
View their family tree
Cara Sofia,

Muito obrigado pela resposta. Comparando as opções que surgem para Pesquisa, de acordo com o segundo enlace que me enviou, esta opção de Pesquisa Avançada está disponível apenas no menu da Árvore Genealógica - o que não identifiquei na informação na Newsletter também constante do primeiro anexo da mensagem - e é por isso que não a estava a encontrar (nos outros menus de acesso, apenas surgem as opções que referi).

Com os melhores cumprimentos
Nuno.
Post Reply

Return to “Ajuda & Apoio Geneanet”